terça-feira, 15 de abril de 2014

Las Vegas

Oii gente, hoje é dia de Las Vegas. Chegamos e já no aeroporto fomos recepcionados por centenas de máquinas caça-niqueis. Já pra sentir aquele gostinho "Jogo de Amor em Las Vegas"


Lá nos hospedamos no hotel Vdara. O hotel é super bem localizado, se conecta com o Bellagio, Aria e The Cosmopolitan. O quarto é ótimo e o serviço também.




 Chegamos e fomos direto pro Bellagio ver o show das águas que é imperdível. Acontece de 30 em 30 minutos até as 20:00hrs e a partir disso, o show é de 15 em 15 minutos.


Decoração de Natal

Teto do Bellagio


Início do show 



O show Fountains of Bellagio é grátis, e as músicas e danças das águas variam, então pode ir várias vezes.. é um espetáculo obrigatório!

Outras atrações nos hotéis:
- Volcano, no Mirage: é grátis e eu achei super divertido! É bem real e cheio de efeitos visuais e sonoros. Acontece de hora em hora a partir das 18hrs até as 23hrs.








- Lion Habitat, no MGM Grand: Grátis! Dentro do cassino tem um espaço onde vivem 1 leão e 2 leoas. Os animais ficam expostos durante o dia apenas. Tem uma ponte de vidro, que dá pra passar e ver o leão bem de pertinho.

- The Roller Coaster, no NYNYEssa montanha russa é bem tensa! Bom pra quem gosta de aventuras. Mas não tive coragem de ir.. Custa $14 por pessoa.

The Sirens, no Treasure IslandO show das sereias acontece as 7, 8:30, 10 e 11:30 hs é um show bem fraquinho.. mas enfim, é grátis ….


-The Venetian: Quer dar uma voltinha de gondola? Vá até o canal veneziano do hotel e por $16/pessoa você se sente em Veneza.

No The Venetian, tem um showzinho a noite também! Com cantores, efeitos de luzes e mascarados, bem ao estilo veneza. Não me lembro do horário, mas adorei! Fui 2 vezes..






- Eiffel Tower Experience, no ParisVocê pode subir na réplica da torre Eiffel. Ps: Até 19:15 é mais barato, custa $10.

- Madame Tussaud’s, no VenetianO museu de cera mais famoso e abriga várias celebridades como Johnny Depp, Madonna, Michael Jackson, Mick Jagger, Marylin... Custa $25 para entrar.
Stratosphere Rides: Com os 3 brinquedos de tirar o fôlego! Cada Brinquedo custa $15 por pessoa, comprando os 3 juntos sai por $33 e o passe que vale pelo dia todo, podendo ir nos brinquedos ilimitadamente custa $34!
*Para pular de SkyJump o valor é a parir de $110.



Beijos, até as próximas dicas de Las Vegas. 




Um comentário:

  1. Que sonho *-*
    cada vez que venho aqui sinto mais e mais inveja ç_ç
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir